midia jnunes produtos

Perfume para interior 500ml AROMATIZANTES

http://videosjnunes.blogspot.com.br/


 https://www.facebook.com/Brasil-Malhas-151880554995771/

     

 https://www.facebook.com/casa.digitalse

COMPRAR'
 COMPRAR'

 http://listadeprodutosdelimpeza.blogspot.com.br/2015/07/perfume-para-interior-500ml.html

                   Perfume para interior 500ml                 


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697719584-cheiro-de-carro-novo-aromatizante-jnp-_JM#D%5BS:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:5%5D
            FAÇA SEU PEDIDO ; 79-3303-6813  /  9854-2546   ' ENTREGA GRATIS P/ ARACAJU/SE 
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690240549-aromatizador-jnp-importscar-500mlspray-fragrancias-especiais-_JM
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-690240549-aromatizador-jnp-importscar-500mlspray-fragrancias-especiais-_JM
           PAGAR COM BOLETO?
O Perfume para Interiores proporciona  ao local uma sensação mais agradável, aconchegante e de bem estar.A forma harmônica com que foi desenvolvido originou produtos com um ótimo poder de fixação e uma qualidade 100% em notas olfativas.
                                                                              "ENTREGA!!!
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686626084-aromatizante-500ml-com-spray-fragrancia-especial-chiclete-_JM
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686626084-aromatizante-500ml-com-spray-fragrancia-especial-chiclete-_JM
 você perfuma tapetes, edredons, almofadas e até mesmo o cantinho do seu animal de estimação.
Para quem tem animais em casa e desejar eliminar o cheiro deixado por eles no ambiente, 

                 Perfume para interior 500ml


  • ALECRIM - Aroma levemente canforado, fresco e herbal.
  • ALGAS MARINHAS - Essência marinha. Indicada para ambientes que necessitam transparecer limpeza e asseio, tais como Clínicas e consultórios. Sob o ponto de vista místico, desperta mudanças de percepção que conduzem à clareza. Sua fixação é moderada. 
  • ÂMBAR - Fragrâncias com notas quentes e envolventes, a linha Âmbar traz na essência o poder de sensualidade, através de toques almiscarados e balsâmicos, remetendo a momentos irresistíveis e marcantes.
  • AMAZÔNIA - Como o próprio nome diz, esta fragrância foi inspirada na floresta amazônica com todos os cheiros singulares de suas plantas, sementes e frutos. Esta fragrância seca e amadeirada é indicada para ambientes rústicos com um toque de sofisticação. Sua fixação é moderada-alta.
  • ARUANà- Fragrância cítrica amadeirada à base de Vetiver. Este aroma refrescante é indicado para ambientes masculinos e possui uma fixação entre alta e moderada.
  • BAMBU - Proporciona uma agradável sensação bem-estar, com notas aromatico verde citrico amadeirado.
  • Neutraliza vibrações, proporciona um ambiente sofisticado
  • BAUNILHA - Madagascar, Indonésia, México e Thaiti. Espécie de erva trepadeira, pertencente à família das orquidáceas, que se distribui por todas as áreas tropicais do planeta. Extraída da vargem da trepadeira. Quente, frutal seco e levemente adocicado
  • BRISA - Da família dos Chipres com frescas notas iniciais de bergamota, base floral e fundo de madeira. Este aroma suave é indicado para ambientes delicados. Sua fixação é moderada.
  • CASCAS & FOLHAS - Esta combinação de essências amadeiradas e herbais resultaram uma fragrância forte e singular. O Cheiro de mato fresco dessa fragrância é indicado para ambientes rústicos que queiram transmitir ao seu ambiente uma total sinergia com a natureza. Sua fixação é moderada-alta.
  • CEDRO - Fragrância amadeirada e seca. Esta fragrância é indicada para ambientes que desejem transmitir calor e sofisticação. Possui, também, propriedades terapêuticas de relaxamento e purificação. Alivia ansiedade e tensão. Sua fixação vai de moderada a alta.
  • CHÁ VERDE & CAMOMILA - A mistura da erva Chá Verde com a flor da Camomila resultou numa fragrância delicada e, essencialmente, feminina. Indicada para ambientes carregados que necessitem transmitir um ar de frescor e suavidade, sua fixação é moderada.
  • CURUMIM - Fragrância suave. Esta lavanda Infantil com notas suaves de bergamota e rosas é indicada para ambientes infantis ou femininos. Sua fixação é moderada.
  • FLOR DE ALGODÃO - Fragrância suave proporciona uma sensação agradável de maciez e relaxamento.
  • FLORESTA - Da família dos verdes, com notas iniciais florais, base citrus e fundo amadeirado. Este aroma neutro é indicado para ambientes mistos que queiram transmitir um ar rústico e selvagem ao local aromatizado. Sua fixação é alta.
  • GABRIELA - Da família das especiarias, esta composição é formada por notas de essências de cravo e canela, é indicada para ambientes exóticos. Sob o ponto de vista místico, traz o bem estar físico e sorte, abençoa os ambientes, elimina ideias fixas e vitaliza a aura. É uma composição que transmite calor ao ambiente e seu grau de fixação é alto.
  • GOIM - Lavanda almiscarada com notas de eucalipto, rosa, baunilha, sândalo e musk. É uma fragrância suave, indicada para ambientes infantis e delicados. Sua fixação é moderada.
  • JAMBOÁ - Jamboa, também conhecida como Toranja ou grapefruit tem sabor e cheiro similar ao da Laranja. De aroma cítrico amadeirado, a fragrância Jamboa da Avatim também possui notas de Canela, Patchouli e Lavanda.
  • LAGUNA - Fragrância ambarada com notas de musk e musgo, noz moscada, jasmim e gerânio. É um aroma quente indicado para ambientes sofisticados. Sua fixação é moderada.
  • LAVANDA - Aroma floral. Indicada para todos os tipos de ambientes, essa suave fragrância harmoniza o ambiente e propicia união e inspiração, afastando o medo, a agressividade e a arrogância. Sua fixação no ambiente é moderada.
  • MAMÃO & LARANJA - Fragrância frutal. Essa exótica mistura possui um aroma inigualável graças ao cítrico da laranja e o doce suavizado do mamão. Proporciona iniciativa e agilidade. Sua fixação é moderada.
  • MARINAS - Fragrância ambarada, enriquecida com aromas de flores, tais como, a rosa o jasmim e a violeta. Esta fragrância é adocicada indicada para ambientes femininos. Possui alta fixação.
  • MARRUÁ - Da família dos amadeirados, com notas de entrada florais, base raízes e fundo patchuli. Este aroma seco é indicado para ambientes rústicos com um toque de sofisticação. Sua fixação é alta.
  • MORANGO - Fragrância frutal adocicada. Própria para ambientes que queiram transmitir paixão e sedução. Também pode ser utilizada em ambientes infantis. Traz boa sorte, simpatia e amor. Sua fixação é alta.
  • ORIENTAL - Esta fragrância, como o próprio nome indica, foi inspirada nas combinações ambaradas encontradas nos países árabes, Índia, China e Japão. As notas de maior presença são: o Ylang ylang, âmbar, almíscar e patchuli. Esta fragrância é própria para ambientes sofisticados e requintados que queiram transmitir sedução e paixão para as pessoas que nele estejam. Sua fixação é moderada.
  • PATCHULI - Fragrância extraída de uma erva. Esse aroma é extremamente seco, indicado para ambientes rústicos. Faz aflorar a sensualidade e a atração entre as pessoas. Desperta e estimula a inteligência. Sua fixação é alta.
  • PÊSSEGO & LIMÃO - Fragrância frutal. Essa mistura exótica estimula a concentração e desenvolve a liberdade de expressão e criatividade. Sua fixação é moderada.
  • PITANGA – frutal adocicado
  • PROVENCE - Composição de lavanda, verbena, âmbar e outros amadeirados, que irão proporcionar momentos de bem estar e relaxamento.
  • TERRAMAR - Fragrância amadeirada cítrica. Esse aroma é composto por notas amadeiradas, notas frutais e notas marinhas. Deixa no ambiente um ar rúsito e fresco. Ativa os processos mentais, a comunicação e a expressão. Sua fixação é alta.
  • VERBENA - Fragrância cítrica. Indicada para ambientes que queiram transmitir frescor com suavidade. Atua como um poderoso calmante. Por ser uma fragrância muito volátil sua fixação é baixa.
  • YANG LANG - é intensamente adocicada, floral e um tanto apimentada e com tons de narciso .
 http://listadeprodutosdelimpeza.blogspot.com.br/2015/07/perfume-para-interior-500ml.html

           http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686626084-aromatizante-500ml-com-spray-fragrancia-especial-chiclete-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686626084-aromatizante-500ml-com-spray-fragrancia-especial-chiclete-_JM
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686626084-aromatizante-500ml-com-spray-fragrancia-especial-chiclete-_JM
 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-686626084-aromatizante-500ml-com-spray-fragrancia-especial-chiclete-_JM

Comentários

Postagens mais visitadas